sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Brasil não é uma merda!!! É um depósito de lixo!!!

Gente, essa foi demais. Nosso país virou um lixão!!! Nesta semana, o porto de Santos recebeu toneladas de.... LIXO!!! Parece que os autores da façanha foram os ingleses, os mesmos que trouxeram o futebol. A carga foi enviada por duas empresas, e deveria conter plástico para reciclagem. O lixo doméstico dos ingleses passou por vários países antes de chegar ao Brasil. No Porto de Santos, foram 16 contêineres com 290 toneladas de lixo. Em uma primeira vistoria, os fiscais do Ibama encontraram resíduos de alimentos, cabos de computador, travesseiros molhados e muitas embalagens sujas de produtos de limpeza. Antigamente, os europeus vinham para cá roubar nossas riquezas e voltavam com os burros cheios. Hoje, ao invés de roubar nossas riquezas (exceto pelo nossos craques do futebol), eles nos entopem com o lixo deles. Olha pessoal, tem muito lixo aqui que poderia ir pra lá também né??? Começando por Brasília...

2 comentários:

Lídia Maria de Melo disse...

Naka, confundi o blog de uma garota chamada Naka com o seu. Um mico! Deixei comentário, só depois que vi que não era você! Ela não vai entender nada!
Quanto ao lixo, trata-se de uma falta de respeito incomparável com o Brasil. A petulância é digna de uma intervenção do Itamaraty. Acho que é uma questão diplomática e ambiental. Deveria ser discutida na ONU. Eles acreditam que a América do Sul e a África são os lixões do mundo. Desaforo!

Corrêa disse...

É incrível os absurdos que acontecem aqui. E fica a pergunta, será que foi a primeira vez que isso aconteceu? Já vi que a culpa foi da importadora e da transportadora. Mas para trazer esse monte de lixo (que não deixa de ser uma merda) deve ter mais alguém do alto escalão no esquema. E os países chamados "emergentes" sempre se fudendo!