terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro com Deus

Que força é essa que dá na gente nos momentos de crise quando suplicamos a Deus? Obrigado Senhor, fazei de um jornalista um seguidor teu!!! Esses papos sempre me incomodaram, ainda mais por exercer uma profissão onde a primeira coisa que se aprende é duvidar, depois perguntar. O jornalista geralmente é ateu, agnóstico, mal sabe rezar. Se debruça nos livros, lê a bíblia escrita por seus semelhantes, vê Judas não como o traidor, mas como o grande idealizador da notícia. Hoje, estou realmente me convencendo de que uma força maior rege este universo!!!

Não me converti a nada, continuo o mesmo católico que mal vai a missa. Mas, nos últimos tempos, finalmente percebi que Deus é Pai, é Filho, é Espírito Santo, Amém!!!

Não se assustem, estou melhor do que nunca, mas convencido de que Deus está no meio de nós!!!

Nenhum comentário: