domingo, 9 de agosto de 2009

Meu grande exemplo

"Quem disse
que atrás daquela barba que nos arranha o rosto
não tem um coração muleque querendo brincar?
Quem disse
que atrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite
para o sono do filho velar?
Quem foi que achou
que aquele coroa de cabelos brancos
não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me acolheu filho, eu te fiz exemplo!!!
Feliz Dia dos Pais!!
Igreja dos Passos 2009

Um comentário:

musicalmania disse...

Boa mensagem, colega
Aproveito a oportunidade para convidá-lo para visitar o meu blog
www.poeiramusical.blogspot.com
Deixe sua opinião a respeito das postagens, pois será de grande valia no futuro
abs
Luiz Otero